Image 11 3361.7401 Seg-Sex 8:00-18:00
SOBRE AS NOSSAS

ÁREAS DE ATUAÇÃO

As áreas de atuação citadas são meramente exemplificativas, e estão assim divididas em razão da tradição de tais classificações. Naturalmente, a análise de cada caso requer conhecimentos de todos os ramos do Direito, independentemente de seu foco principal, de forma a ser alcançado sempre o melhor resultado para o cliente. Em todas as áreas de atuação, o escritório oferece assessoria jurídica consultiva, objetivando a prevenção de litígios judiciais, além de advocacia contenciosa, defendendo os interesses de seus clientes em todos os fóruns e tribunais do país.

PREVIDÊNCIA PESSOA FÍSICA
Planejamento previdenciário
Teses Revisionais
Diferenças de multa do FGTS
Direitos dos empregados domésticos
Auxílio-reclusão
Auxílio-doença
Auxílio-acidente
Aposentadoria por tempo de contribuição proporcional
Aposentadoria por tempo de contribuição integral
Aposentadoria por invalidez
Aposentadoria por idade
Aposentadoria Especial
Amparo Assistencial de idosos e deficientes

PREVIDÊNCIA EMPRESA
Cada vez mais percebe-se a importância dos eventos relacionados à Previdência Social e os efeitos de âmbito financeiro para as empresas. Seja de ordem meramente contributiva, seja reflexo da percepção de benefícios por seus colaboradores, o fato é que muitas empresas têm sentido o impacto das mudanças pelo aumento das despesas anuais. Os nossos serviços são direcionados especialmente a empresas que, conscientes de tais efeitos, necessitam realizar o PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO EMPRESARIAL, consistente, entre outras providências no:
Diagnóstico previdenciário contributivo;
Avaliação e monitoramento dos afastamentos por incapacidade;
Prevenção, acompanhamento e defesa de afastamentos com reconhecimento de NTEP;
Avaliação e prevenção de alterações no FAP;
Defesa judicial em ações regressivas.

Além disso, muitas empresas já reconhecem a importância e o benefício social de fornecer a seus colaboradores a consultoria de planejamento previdenciário, que consiste nas seguintes atividades, conforme o que a eles se aplique:
Diagnóstico previdenciário pessoal (Contagem de tempo de serviço/contribuição; situação cadastral junto ao INSS);
Simulação de Renda Mensal Inicial (RMI) prevista, nos casos de direito adquirido; projeção aproximada de RMI futura, levando em consideração previsão de contribuições futuras;
Análise de processos concedidos e respectivos cálculos de renda mensal inicial para fins de revisão, no âmbito administrativo e judicial.
Requerimento e acompanhamento dos processos de aposentadoria, pecúlio, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-reclusão, no âmbito administrativo, junto ao INSS;
Vistas e análise de processos em andamento ou indeferidos, podendo resultar em simples parecer ou acompanhamento do processo através dos recursos cabíveis, administrativos ou judiciais.


Tire suas dúvidas! Entre em contato 11 3361.7401.

Rua da consolação, nº 37 - Conjunto 701, República, São Paulo/SP (próximo a estação Anhangabaú do metrô).
Consulta gratuita.